sexta-feira, 4 de abril de 2008

Missão 4 - Migs 8 - Subs: 0















TB - MISSION 4 DEBR. POR PHELIPE



















Essa missao 4 e a ultima para se completar o primeiro nivel do TB.Ela é a mais dificil ate o momento, tendo que abater 8 migs e ainda atacar um alvo terrestre, que eh uma prisao que o inimigo usa paraprender pilotos abatidos, politicos entre outros.E bem interessante a forma que o pessoal da ABSOLUTE explorou sua capacidade, adicionando alvos terrestres para nao ficar aquela monotomia de so pegar migs, variando os tipos de alvos no chao, para darmais interatividade ao jogo, apesar que o F14 nao foi criado para atacar o solo, mas ta valendo =)Na minha opiniao, acho mto boa a jogabilidade do TB p/ ser um simulador do nes, acho bem gostoso qndo vai se atacar um alvo terrestre, pq vc nunca sabe oq eh, le no briefing, claro, mas qndo vcentra na area, sempre da akela expectativa gostosa do que sera.Como sempre, os migs de "boinha" azuis escuros sao os mais chatinhosentao, sempre guardo os misseis para eles, pegando os migs de bolinhas azuis claros com os canhoes, por serem mais faceis!E nessa missao tem 8!!! aja missil e canhao!







A forma que a ABSOLUTE explorou os efeitos climaticos eh mto 10 tbm!nessa missao, ha uma neblina, tipo um fog, mto legal voar entre essefog cacando migs!!!
Gosto mto de acompanhar os abatimentos no mfd do F14, novamente merece nota 10 o pessoal da ABSOLUTE por colocar uma cena real, emum video-game da capacidade do NES! parabens!!!
nessa missao nao foi diferente, procuro encurtar a rota para encontraros migs, pra economizar combustivel, pois o qnto mais rapido encontroeles, mais dificil fica p reabastecer ;p
Ao atacar o solo nesa fase, no brief. fala de defesas, mas ha apenasum canhao atirando em vc, e eh logo abaixo da torre, ele fica na "eskina" esquerda da casa abaixo da torre, nao tem erro, e so mirarali e descer fogo!




Como encurtei a rota entre os migs, n precisei reabastecer, entaovoltei tranquilo pra casa, sempre tenho a mania de qndo estiver chegando perto, aumento p 210 a pot do motor e vou rasgando o ceue entro na zona de pouso assim hahaha...ai reduzo pra 40, e qndo vaitocar o conves de pouso eu reduzo o maximo possivel, e uma brincadeiraarriscada ;))
Depois dessa missao, vc eh aprovado para Comandante :D mto bom nao e?E tem uma animacao de 3 F-14 antes voando em v e dando um break, mto 10!
E claro, nao tem coisa melhor doq pousar e ver o joia que o piloto fazsensacao mesmo de missao cumprida!

Nenhum comentário: