sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Manual de Operações



Linha Histórica: Da mesa do departamento da secretaria da marinha.Para: Aviadores navais na área mediterranea de operações.De: Ordem Presidencial #67
Os eventos recentes na área do seu grupo de operações têm conduzido à instabilidade política e militar na região.A fim de impedir o fluxo dos fornecimentos militares e outros depositos na área, o presidente declarou o espaço aéreo em torno desta região fechado para todos militares e civis de tráfego.Esta é uma tentativa de assegurar que a atual situação não se deteriore ainda mais.Aviadores navais realizando operações no chamado "No-Fly" estarão em um estado de total prontidão de combate em todos os momentos.Este espaço aéreo é,de fato, uma zona de fogo-livre, todo avião que entrar assumirá ter intenções hostis.Os aviadores navais são autorizados a neutralizar quaisquer ameaças utilizando todos os meios ao seu dispor.Os relatórios da inteligência indicam que uma das nações nesta região pretende testar a resolução do Presidente sobre esta questão realizando operações aéreas ofensivas, apesar da proibição do tráfego aéreo.Os aviadores navais são informados de que a maior parte do poder aéreo da nação dita consiste de aviões produzidos na antiga União Soviética, principalmente os top's linha MiG-29s.O Presidente expressou a sua confiança na Força Aéra da marinha para manter com sucesso a paz nesta região volátil.Para mim, eu sei que seu treinamento o preparou para uma missão como esta e que você executará suas ordens soberbamente.
-- Do manual de instruções do SNES - Turn and Burn: No Fly Zone

domingo, 17 de fevereiro de 2008

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Briefing Geral


Your Carrier Group is Steaming Toward red Sector to help enforce the president`s “no fly” zone order. This is a combat situation! This air space is a Free-Fire Zone. All Aircraft entering it are assumed to have hostile intentions. Proceed with caution! Your group may also be required to act as air support in actions against. Any strategic objectives.Good Luck and Good Hunting!

Seu grupo de porta-aviões está circulando em torno do setor vermelho para ajudar a reforçar a ordem de zona de exclusão aérea do presidente.Isto é uma situação de combate!Este espaço aéreo é uma zona de fogo livre.Todos os aviões entrando estão assumindo ter intencões hostis. Proceda com cuidado!Seu grupo pode também ser requerido para agir como suporte aéreo em ações contra quaisquer objetivos estratégicos. Boa Sorte e Boa Caçada!